quarta-feira, 15 de abril de 2009

Fábio Faria e as passagens aéreas

Taí, depois de alguns dias sem postar, eis que emerge do monte de lama mais um pequeno escândalo sobre uso indevido do dinheiro público.

O deputado pelo Fábio Faria, eleito pelo PMN no RN, acaba de devolver gentilmente a módica quantia de R$ 21.343,60 gastos pela Câmara com passagens aéreas para as putinhas que ele estava comendo às nossas custas.

Nome aos bois (ou seria às vacas??): Adriane Galisteu, na época namorada do pilantra, Emma Galisteu (a sogra) e mais três putinhas globais: Sthefany Brito, Kayky Brito (ui) e Samara Felippo.

Segundo matéria do Estado de São Paulo, além dos famosos, outros aproveitadores utilizaram indevidamente a cota do deputado para viajar no Vasco, entre eles uma arquiteta, um estilista (ui) e um assessor de imprensa.

Pra terminar a falta de respeito com o país, o deputado ainda se recusou a devolver o dinheiro gasto com as passagens da Galisteu quando ainda era sua namorada, uma vez que como sua acompanhante também teria direito ao voo livre. Sejamos justos né pessoal?

Fonte: Agência Estado

PS.: Aos que acham que insultei gratuitamente os atores citados acima, se aceitaram viajar com dinheiro público é porque são da mesma laia do deputado safado, portanto também não valem nada e não tem o meu respeito. Não deveriam ter o seu também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário