quinta-feira, 23 de abril de 2009

Farra das Passagens - Ciro Gomes e Silvio Costa

Estes dois deputados que vou citar abaixo tiveram, ao meu ver, as reações mais absurdas com relação às mudanças nas regras da cota de passagens propostas pela Câmara nesta semana.

  • Ciro Gomes (PSB-CE): O deputado, ex-candidato a presidência do país, agiu como um ignorante na sessão de ontem na Câmara, mostrando-se contrário à defesa do correto uso da verba que sai do nosso bolso. O deputado ficou nervoso por ter sido acusado de ceder passagem aérea para sua mãe viajar a Nova York e chamou aqueles que defendem as novas medidas de babacas. Isso mesmo, Ciro Gomes chama de babacas seus colegas que querem regularizar essa palhaçada do uso das cotas. Não satisfeito, o deputado ainda insultou de forma cretina o Ministério Público. Veja as singelas palavras de Ciro: "Ministério Público é o caralho! Não tenho medo de ninguém. Da imprensa, de deputados". "Pode escrever o caralho aí". Não acredita? Pois veja nessa matéria da Folha. Grandissíssimo filho de uma puta não??
  • Silvio Costa (PMN-PE): Outro que se "indignou" com as novas limitações foi o deputado Silvio Costa. Ele acha que nós brasileiros temos obrigação de pagar também as passagens de sua mulher e filhos. Segundo Silvio não é justo que ele próprio tenha que arcar com esses gastos, oras. Não acredita também? Veja aqui.
Impressionante a cara-de-pau destes dois. Claríssima forma de demonstrar deboche e falta de consideração com o dinheiro do povo.
Ah, não esquecendo que Ciro Gomes está caminhando a passos largos para ser o principal rival de Dilma na candidatura a presidência em 2010! Olho vivo!!!

Fonte: Folha Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário